A Cooperativa Médica do Estado de Goiás–COMEGO, com a intenção de prestar assistência médica de qualidade em benefício de empresas e trabalhadores que não possuem planos de saúde e também ampliando melhorias para seus cooperados, vem propor parceria para seus associados, funcionários e dependentes, por meio do Sistema de Atendimento Médico – SAM.

O SAM oferece cobertura para consultas médicas em todas as especialidades, exames e atendimento ambulatorial, sem mensalidades, sem carências e taxa de adesão. Esse sistema é viabilizado pelo quadro de cooperados da Comego, representando mais de 400 pessoas físicas (médicos) e aproximadamente 130 pessoas jurídicas (compostas por hospitais, clínicas e laboratórios). O usuário do SAM paga pelo atendimento que necessita.

Para firmar esta parceria com a Comego, basta apenas preencher o Termo de Parceria com a informação de dados cadastrais, a data e a assinatura do diretor responsável da área de saúde ou pelo diretor presidente da entidade. A empresa receberá um Guia Médico da Comego com a relação completa de seus cooperados, especialidades, locais de atendimento e telefones para agendamento. O mesmo poderá servir de material de informação para uso de seus associados.

Termo de Parceria Comego

Empresário conheça o Termo de Parceria COMEGO

Veja Aqui!